Corpo em decomposição é encontrado às margens de córrego no Parque São Gabriel

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na tarde deste sábado
09/01/2016 19:56 Policial

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na tarde deste sábado (09) por moradores que residem às margens  do córrego agua branca, próximo à torre de emissora de radio no Parque São Gabriel em Andradina. O cadáver que já estava em avançado estado de decomposição estava enroscado no bueiro da ponte de acesso a uma propriedade Rural.

Segundo informações da PM, moradores foram avisados por algumas crianças que brincavam pelo local. Ao averiguarem a situação, encontraram os restos mortais de uma pessoa, com aproximadamente 1,60 metro possivelmente de pele branca  e estava nua. A PM foi informada via 190 e deslocou uma equipe composta pelos Cabos Santos e Teodoro. O Corpo de bombeiros foi acionado e retirou o corpo das aguas. Em principio não apresentava características de violência. A polícia técnica esteve no local e colheu dados para a investigação.

A equipe da Polícia Civil foi acionada pelos militares. Uma empresa funerária da cidade recolheu o corpo e encaminhou ao IML em |Ilha Solteira para exames necroscópicos. E devera ser sepultado com indigente. Até o momento não existem registros de pessoas desaparecidas com as características.

Fonte: Da Redação Em Andradina

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.