Dois conhecidos três-lagoenses morrem vítima de infarto nesta terça-feira

12/06/2019 07:40 Brasil

Nesta terça-feira (11), duas personalidades bastante conhecidas dos três-lagoenses morreram vítima de infarto. Uma delas é o músico Antônio da Paz, que atualmente residia no município de Ribas do Rio Pardo, onde era maestro de uma banda marcial. Ele foi músico também da lendária Banda Marcial Cristo Redentor de Três Lagoas.  Evangélico, nas Eleições 2016, ele disputou uma cadeira de vereadora em Ribas, com o slogan “Não Sofra Mais, Vote no Da Paz”. Da Paz morreu no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

A outra vítima de infarto em Três Lagoas foi o advogado Luiz Henrique Baldissera, amigo e colega de turma do vereador André Bittencourt, presidente da Câmara de Três Lagoas, conforme anunciou a assessoria do vereador em sua página no Facebook. A sua morte ocorreu na manhã desta terça-feira. Ele era casado com a professora Neusa Helena Mantovani

As famílias Mantovani e Baldissera informam que o velório está acontecendo na Funerária Cardassi e o seu sepultamento será às 8 horas.

A morte dos dois está causando bastante comoção na cidade, conforme  pode ser visto pelas condolências postadas no Facebook.

Fonte: hoje mais-TL

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.