Andradina realizou oficina de música inspirada no maestro Villa-Lobos

14/08/2018 08:44 Cultura / Lazer
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura realizou neste último sábado (11), a oficina “Villa-Lobos Para Todos” com a musicista Danielle Mattos, no Centro Cultural Pioneiros.

A oficina gratuita teve o objetivo de mostrar que não é preciso o uso de instrumentos para haver música, composto por canções infantis do maestro Heitor Villa-Lobos.

“Foi uma oficina bem interessante conduzido por Danielle Mattos, para o compartilhamento de ideias e histórias de cada educador participante”, comentou o secretário de Cultura, Fabricio Carvalho, dentre esses esteve presente, o maestro da orquestra de viola caipira Nego Viana, Ricardo Kappi ( Kaká), educadores do projeto guri, entre outros tornando a oficina muito produtiva.

Fonte: Prefeitura de Andradina

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.