Toniel Fernandes é nomeado secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Três Lagoas

O servidor era diretor do Departamento de Administração Tributária e Fiscalização
22/08/2018 09:30 Cultura / Lazer
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul trouxe na edição desta quarta-feira (22) a nomeação do novo secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, que passa a ser o servidor Toniel Carlos Fernandes dos Santos, que até então, era diretor do Departamento de Administração Tributária e Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças Receita e Controle (SEFIRC).

Segundo Toniel, inicialmente, irá se inteirar das ações da Secretaria e dar foco em assuntos que necessitam de solução imediata. “Vou primeiro ficar a par do que já foi feito até agora e, após isso, sigo buscando soluções possíveis para problemas como o dos animais da Lagoa Maior, por exemplo”, comentou.

Após a saída de Celso Yamaguti no início do mês passado para assumir como vereador no lugar de Marisa Rocha, que agora é secretária de Esporte, Juventude e Lazer, o secretário Geral, Cassiano Rojas Maia assumiu interinamente o cargo.

BIOGRAFIA

Toniel é graduado e pós-graduado em Gestão Imobiliária e pós-graduando em Administração Pública. Além disso, era presidente da Comissão de Avaliação Imobiliária desde janeiro de 2017.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.