Natal Iluminado do Governo de Andradina e Acia movimenta o final de ano

12/12/2018 07:01 Economia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Seguindo a programação especial de Natal do Governo de Andradina, a prefeita Tamiko Inoue inaugurou na noite da última sexta-feira (07), a iluminação da rua principal do comércio, Paes Leme, revelando o trabalho de confecção, montagem e decoração em parceria com a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina), dando início ao Natal Iluminado.

“Sou imensamente grata a todos que contribuíram para que esse sonho se realizasse, afinal acreditamos que cada ação que conseguimos concluir juntos, por meio de parcerias, faz com que nosso trabalho seja muito mais gratificante, além é claro de podermos ver a alegria estampada no rosto de cada criança aqui hoje e isso, realmente é divino”, disse Tamiko.

A decoração ecológica, confeccionada com materiais recicláveis enfeitou a rua com milhares de garrafas pets recortadas em flores, CDs que viraram árvores de Natal e pneus pintados e pacotes de presentes gigantes, que dividiram espaço com brinquedos como cama elástica, além de tecidos e luzes após acesas, encantaram as centenas de pessoas que estiveram no comércio na sexta.

O público que ocupou toda a área no espaço de três quadras que se tornaram um calçadão se emocionou ao cantar músicas natalinas apresentadas por 40 alunos do coral do Projeto Palco Escola do Governo Municipal, o que tornou o momento mais marcante e envolvente.

O presidente da Associação, Otávio Uchiyama acompanhou o ato acompanhado do secretário de Direitos Humanos, Fabrício Carvalho e também o pastor, Silvio Santos que realizou uma benção ecumênica para as famílias andradinenses neste fim de ano, entre outras autoridades.

 “Agradecemos em nome da prefeita Tamiko todos os associados, funcionários e voluntários que não mediram esforços para a conclusão desse projeto”, comentou Otávio. 

Fonte: Prefeitura de Andradina

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.