Começa a distribuição de “Kit Merenda”

04/03/2021 17:17 Educação

A Secretaria de Educação de Andradina deu início a distribuição de kit alimentação para alunos da Rede Municipal de Ensino. O popular “kit merenda”, poderá ser retirado pelos pais das crianças matriculados na rede em vários postos de distribuição espalhados pela cidade.

A secretária da pasta, Estela Cassiolato Goda, explicou que a distribuição de gêneros alimentícios conforme instruções da Lei 13.987, garante alimentos da merenda escolar aos estudantes devido à pandemia do novo coronavírus.

“Estamos priorizando o atendimento e bem estar dos alunos e seus familiares da melhor forma. Quaisquer dúvidas procurem informações nos grupos de cada unidade escolar”, disse Estela.

 

Vejam como ter acesso

Os alunos das escolas localizadas “abaixo da linha” poderão retirar o seu kit na nova Cozinha Piloto (Rua J. A. de Carvalho, próxima a Polícia Mirim, no Bairro Pereira Jordão).

Hoje (03 de março), retiram os estudantes da Emebi “Dr Humberto Passarelli”, Emei “Clara Gozzo” e CEI “Euphozino de Almeida”.

No dia 04/03, os alunos da Emebi “Ondina Hoffig Castilho”, Emei “Homero Brembatti Calvoso” e CEI “Lourdes Cardoso”. E dia 05/03, Emef “Anna Maria Marinho Nunes”, Emei “Eulália Mattos” e CEI “Izabel Pizzo”.

As escolas “acima da linha” retirarão direto nos polos, no dia 03/03, os alunos da Emef e Emei “Josepha de Jesus Carreira” e da “Emei Olavo Alves Carneiro” devem procurar a própria escola.

As Emef e Emei “Leonor Salomão” e “Romeu Martins” no próprio da escola. E os alunos da Emef “Zoraide de Carvalho Oliveira” e Emei “Elizabete Pinese” e os da Emebi e Emei “Maria Vera Quental Tamai” também poderão buscar em sua escola.

Já os alunos das CEIs “Trindade Castilho Teno”, “Professor Gerson Paulino de Melo”, “Irene Myashiro”, Sebastião, “Rui do Amaral Prado”, “Milton Francisco

Jorge”, “Amália Tencarte” e “Roseli Magalhães Geminiano” irão retirar os seus kits também no dia 03/03 na própria escolinha.

Fonte: SECOM-PREFEITURA DE ANDRADINA

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.