Brasileiros são destaque em vitória do Liverpool sobre o Torino

Em amistoso no estádio Anfield, Roberto Firmino marcou um gol e deu assistência, e o goleiro Alisson fez sua estreia "em casa"
08/08/2018 07:56 Futebol
Roberto Firmino foi destaque em vitória inglesa (Carl Recine/Action Images/Reuters)
Roberto Firmino foi destaque em vitória inglesa (Carl Recine/Action Images/Reuters)

O Liverpool venceu o Torino por 3 a 1 nesta terça-feira, em casa, no Anfield, no último amistoso das equipes antes da estreia oficial na temporada. Os brasileiros ganharam destaque na partida. O brasileiro Roberto Firmino abriu o placar e deu assistência para o segundo gol, marcado por Wijnaldum. O goleiro Alisson fez sua primeira partida pelo clube em casa.

O goleiro já havia feito a primeira partida pelo Liverpool na Irlanda, na goleada por 5 a 0 sobre o Napoli. Na partida desta terça, que também teve um gol Sturridge para os donos da casa, o brasileiro foi pouco exigido e não tinha muito o que fazer para evitar o gol de Belotti.

Outro brasileiro participou da partida, mas teve destaque negativo. Logo aos 14 minutos de jogo, Mané foi derrubado na área e o volante Fabinho foi para a cobrança, mas chutou para fora. O Liverpool fará a estreia oficial na temporada contra o West Ham no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

 

Fonte: Veja

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.