Andradina é convidada a ingressar em programa voltado a adolescentes

14/08/2018 08:45 Institucional
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A prefeita Tamiko Inoue recebeu a visita, nesta segunda-feira (07), da diretora responsável pela Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de Araçatuba, Martha Helena Pimenta.

Na oportunidade Martha apresentou e convidou o município para o Programa Recomeço Jovem que é referência nacional no combate à dependência química, com o público-alvo de adolescentes de 15 a 18 anos com altos fatores de risco para o uso de drogas.

Participaram do encontro a secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, e o secretário de Governo e Gestão Participativa, Juliano Silva.

Andradina poderá ingressar no programa e atender cerca de 25 jovens, com atividades socioeducativas e de cidadania. A intenção é proporcionar condições para uma vida saudável e digna, além de auxiliar os dependentes de substâncias psicoativas, seus familiares e comunidade a trilharem da melhor maneira possível o caminho para recuperação e retorno a uma vida plena.

Fonte: Prefeitura de Andradina

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.