Meghan Markle acusa palácio de espalhar "boatos" sobre ela e Harry

A duquesa de Sussex falou do assunto na entrevista que deu a Oprah Winfrey
04/03/2021 16:34 Institucional
© Getty Images
© Getty Images

Meghan Markle compartilhou o seu lado da história acerca dos problemas por que passou desde que iniciou o relacionamento com o príncipe Harry em entrevista a Oprah Winfrey.

Num novo trecho da conversa revelado, a ex-atriz afirma que não percebe porque é que a família real achava que ela e o marido iriam permanecer em "silêncio".

"Não sei como é que eles esperavam que ao fim de todo este tempo iríamos continuar em silêncio se há um papel ativo da 'Firma' em perpetuar boatos sobre nós", afirmou.

Note-se que 'Firma' é como a família real britânica é comummente tratada, inclusive pelos seus próprios membros.

Vale lembrar que esta quarta-feira, dia 3, um representante do palácio de Buckingham confirmou que iria ser feita uma investigação depois de vários ex-empregados terem denunciado maus tratos por parte de Harry e Meghan.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.