Acidente grave entre moto e carro deixa vítima com perna quebrada

04/01/2021 10:45 Policial

NOVA INDEPENDÊNCIA – Um grave acidente na manhã desta segunda-feira,04, entre um carro e uma moto, vitimou Hebert Rocha Lossavaro, de 26 anos, morador de Andradina. Ele teve fraturas na perna direita e possível dilaceramento do pé. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã na via de acesso Firmino Barbosa, em Nova Independência, em frente ao Haras Turato.

A vítima conduzia a moto CB 300 e seguia no sentido trevo-cidade, em direção a usina Viralcool onde trabalha. Porém, acabou colidindo contra um veículo que ia a sua frente, um Citroem C4. Segundo informações, o motorista do carro, Antonio Luiz Moreira Dias Ferreira, 21 anos, fez conversão à esquerda para entrar no Haras Turato sem perceber a moto que vinha atrás.

Aos policiais militares Freitas e Felipe, os primeiros a chegarem à ocorrência, o motorista alegou que sua visão foi ofuscada pelo sol e por isso não viu a moto. Antonio teve apenas algumas escoriações no braço. Porém, o condutor da moto foi arremessado a distância e teve mais ferimentos. Foi acionado o resgate para os primeiros socorros e uma ambulância do município o conduziu até Andradina.

Policiais Rodoviários também estiveram presentes e preservaram o local até a chegada da perícia técnica.

Fonte: Da redação em Andradina com informações do site urubupungánews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.