Aposentado bate carro de passeio de frente com ônibus na rodovia que liga Andradina a Pereira Barreto e morre

01/04/2018 21:08 Policial

Nossa equipe identificou o condutor do veiculo VW polo que se chocou de frente com um Ônibus da empresa reunidas paulista, entre Andradina e Pereira Barreto no noroeste de São Paulo.

Olisses Fernandes Souza, 66 anos, morreu a caminho do hospital em Pereira Barreto, após bater de frente o carro que dirigia contra um ônibus.

 O fato ocorreu no inicio da noite desse domingo (1) na  via de acesso Vereador Lourival da Silva Louzada,  estrada que liga Andradina a estancia turística, na altura do condomínio São José.

Segundo apuramos, o condutor do veiculo de passeio que seguia no sentido Andradina a Pereira Barreto, teria invadido e preferencial do ônibus, chocando-se com a frente a lateral esquerda, indo parar nas rodas dianteiras do coletivo.

O homem ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo corpo de bombeiros de Pereira Barreto e levado ao hospital local, porem já chegou sem vida.

Os motivos ainda são desconhecidos, e segundo testemunhas chovia  no momento do acidente.  A polícia rodoviária da base de Andradina atendeu a ocorrência.

Não esta descartada a possibilidade de que o condutor do veiculo de passeio estivesse fazendo uma ultrapassagem e não ter avistado o coletivo, que segui no sentido Pereira Barreto a Andradina.

O Ônibus era dirigido pelo Motorista Marcelo Aparecido dos Santos, 34 anos, que não sofreu ferimentos e apresentava estar bastante abalado com o acidente.

Apesar do susto nenhum passageiro do coletivo ficou ferido e o transito ficou lento no local devido aos curiosos que paravam pra ver o acidente.

A estrada esta em obras e segundo apuramos a sinalização é precária e pede atenção dos condutores que trafegam pelo trecho.

 A noticia abalou a cidade, pois o Sr. Olisses  Fernandes era  bastante conhecido na região, por trabalhar como saqueiro e ser pai de um profissional ligado a empresa Prates e Prates eventos. Souza já estaria aposentado.

O local do velório e horário de sepultamento ainda não estão  definidos pelos familiares.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.