​Briga entre adolescentes termina com morte por facada na região

Envolvidos tinham desavença por conta de um relacionamento amoroso
25/01/2019 07:42 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Divulgação

 

 


Uma briga entre dois adolescentes resultou na morte de um deles, em Osvaldo Cruz, na região de Presidente Prudente, nesta quinta-feira (24) à noite.

Segundo a Polícia Civil, os menores, ambos de 16 anos, tinham uma desavença por conta de um relacionamento amoroso com uma jovem. Sempre que se encontravam, os dois discutiam e faziam ofensas verbais.

Por volta das 23h20 desta quinta-feira (24), os dois estavam na Rua Maria Olinda da Silva, quando um dos jovens passou a discutir e a xingar o outro. Na sequência, ele deu um soco no rosto do adolescente. 

O menor agredido foi até a casa onde mora e pegou uma faca, retornando ao local e golpeando o outro no pulmão.

O adolescente ferido chegou a ser socorrido ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

Já o outro jovem foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e permaneceu apreendido. O caso é investigado pela Polícia Civil.​

 

 

 

 

 

 

Fonte: DE PRESIDENTE PRUDENTE / SBT Interior

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.