Durante blitz de trânsito, PM de Itaporã encaminha jovem portando maconha à Polícia Civil

10/11/2015 19:45 Policial

a tarde desta segunda-feira (28/07), durante blitz de trânsito um homem foi encaminhado à Delegacia de Itaporã por porte de entorpecente.

Segundo consta em boletim de ocorrência, aproximadamente às 16h40, durante blitz de trânsito realizada pela Polícia Militar de Itaporã na avenida José Chaves da SIlva foi abordado um condutor de uma motocicleta Honda Titan com placa de Dourados.

Em verificação aos documentos pessoais do condutor, identificado como Paulo Cezar Gomes Pavão de 21 anos, foi constatado que ele não possuia habilitação para conduzir veículo automotor. Em busca pessoal foi encontrado no bolso do individuo um invólucro contendo uma substância que aparentava ser maconha.

Diante dos fatos, Paulo foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as devidas providências.

Apesar de a lei que aborda as políticas públicas sobre drogas ter sido alterada em 2006, o consumo, porte e tráfico de entorpecentes continuam sendo crimeConfira na íntegra a Lei 11.343 que prescreve o assunto.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 787, que foi registrado como portar drogas, para consumo pessoal na Polícia Civil de Itaporã.

Fonte: Ifato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.