Em 72h a Guarda Municipal prendeu 7 foragidos da justiça

04/03/2021 18:05 Policial

A Guarda Municipalde Dourados em apenas 72h através das rondas preventivas prendeu sete foragidos da Justiça. As ações ocorreram nas praças, parques e logradouros públicos com a intensificação das rondas e abordagens das pessoas em atitudes suspeitas. As pessoas também tem colaborado através das denúncias.

 Na Quarta-Feira (03/03) a população ligou nos telefones 199 ou 153 da GM, denunciando que dois homens estariam em frente a um restaurante na Av: Weimar G. Torres no centro, importunando as pessoas que circulavam no rua e no comércio e também assediando mulheres.

Uma equipe da Guarda Municipal foi até o local e abordou os acusados que são moradores de rua. Contra o homem de 51 anos foi constatado um Mandado de Prisão em Aberto expedido pela 3° Vara Criminal da Comarca de Dourados. O rapaz foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil. Um pouco antes por volta das 9h um homem de 39 também foi preso pela GMD por estar no sistema polícial como Evadido do Presídio Semiaberto de Dourados.

Outros cinco foragidos da justiça foram presos no início da semana, sendo dois na terça-feira (02) e a prisão de mais três foragidos na segunda-feira (01).

Destes foragidos um homem de 40 anos também estava importunando as pessoas no estacionamento da uma rede de supermercados na rua Hayel Bon Faker. A Equipe da ROMO/MOTOS realizou a abordagem do homem em atitudes suspeitas e constatou através da checagem no sistema polícial SIGO que tinha Mandado de Prisão expedido pela 3° Vara Criminal da Comarca de Dourados. Foi preso e entregue na Delegacia.

Já um Homem de 39 anos foi preso pela Guarda Municipal também com Mandado de Prisão em aberto durante a fiscalização do toque de recolher.A equipe da GM realizava rondas preventivas no bairro Jardim Guanabara, quando próximo à escola Armando Campos Belo abordou o homem atitudes suspeitas. No sistema polícial foi constatado um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados o rapaz foi preso em também encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

São 50 foragidos da justiça presos pela Guarda Municipal em 2021.

Fonte: Diretoria de Operações –GM-Dourados-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.