Ex-Inspetora de alunos do Augusto Mariane encontrada morta em Andradina

30/01/2019 09:54 Policial

Uma inspetora de alunos aposentada, identificada por Edna Santos Silva, 63 anos, foi encontrada sem vida, e em adiantado estado de decomposição em sua residência localizada a rua Santos Dumont, 953 esquina com rua Guararapes próximo ao AME em Andradina.

 

Conforme apuramos, a mulher enfrentava depressão e fazia uso de medicamentos pra controlar a pressão.

 

O cadáver foi encontrado após familiares não conseguirem contato com ela e um filho (Paulo segurança), acompanhado da esposa tentarem verificar o que teria acontecido, pois o último contato teria ocorrido na noite de sábado (26).

 

Após verificar que a mãe não respondia ao chamado via whatssap, Paulo decidiu ir até a casa de sua genitora no início da noite de terça-feira(29), e ao chegar no local ele e sua esposa sentiram forte cheiro e achou por bem acionar a PM.

 

Os Policias militares Cabo Roque e cabo Joelson auxiliaram o casal, após conseguirem entrar na residência foi constatado que a aposentada estaria em óbito e já em avançado estado de decomposição.

Uma equipe de perícia da polícia científica foi acionada e colheu elementos tais como medicamentos par juntar a autopsia.

Edna foi encontrada caida ao lado da cama em um quarto aos fundos da residencia e os medicamentos foram encontrados pelo local e recolhidos pela pericia.

O corpo foi resgatado por uma empresa funerária e transferido ao IML onde passou por exames necroscópico.

O sepultamento ocorreu as 9 horas dessa quarta feira no cemitério em Andradina.

 

 

Edna morava sozinha, era depressiva e provavelmente teve morte natural.  Segundo os Policiais Militares que atenderam a ocorrência não havia sinais de crimes.

A morte provavelmente ocorreu há dois dias, pois o corpo apresentava decomposição.

 

Edna tinha muitos amigos no estabelecimento de ensino onde trabalhou como inspetora de alunos e era amada por todos vizinhos, amigos e familiares lamentam o fato.

 

Um laudo deverá apontar as causas da morte de Edna da escola Augusto Mariane, como era conhecida.

Fonte: Da redação

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.