Exclusivo: Ladrões Furtam Caixa Eletrônico em Guaraçaí, fogem para o mato e um acaba preso

19/03/2018 08:59 Policial

Polícia Militar frustra assalto a banco em Guaraçaí

Policiais militares da região de Mirandópolis frustraram nesta madrugada uma ação criminosa e prenderam um integrante de uma quadrilha que havia furtado uma agencia do banco do Brasil na cidade de Guaraçaí.

Os criminosos, cerca de 4 a 5 indivíduos, arrombaram o cofre da agência bancária de Guaraçaí, subtraíram os malotes  fugindo pela área rural sentido a Mirandópolis.

A unidade policial daquele município se deslocou para o bairro rural de Amandaba, onde deparou com o veículo dos criminosos. O motorista do veículo chegou a atirar contra os policiais antes dos criminosos abandonarem o veículo e fugirem pelo matagal. Ninguém se feriu.

Viaturas da região foram acionadas, inclusive o helicóptero Águia de Araçatuba que fez varreduras na zona rural tentando localizar os assaltantes.

Um criminoso foi detidos  a grande quantidade de dinheiro foi recuperada. 

O valor recuperado pela PM foi de quase 90 mil Reais.

Estamos acompanhando o caso e a qualquer momento estaremos informando.

Fonte: Da redação

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.