FORAGIDO DA JUSTIÇA QUEBRA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E VAI PRESO PELA GUARDA MUNICIAL

23/05/2020 17:50 Policial

Na Vila Rosa a Guarda Municipal de Dourados, prendeu um homem de 47 anos, foragido da justiça após ter quebrado a Tornozeleira Eletrônica de Monitoramento.

A equipe da GMD realiza rondas pelo bairro quando na Rua Manoel Santiago percebeu o homem em atitudes suspeitas que ao visualizar a viatura da Guarda Municipal mudou repentinamente de direção. Durante a abordagem os GMs constataram que o rapaz estava foragido da justiça desde janeiro de 2020 e que deveria estar usando a Tornozeleira Eletrônica de Monitoração fornecida pelo sistema prisional. 

Ao ser questionado do aparelho o foragido disse que teria rompido o aparelho e guardado em casa. Diante dessa informação o homem foi preso pelo crime de Dano ao Patrimônio Público e por estar evadido do sistema prisional sendo encaminhado ao DEPAC para os procedimentos legais.

Fonte: Diretoria de Operações –GM-Dourados-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.