FORAGIDOS DA JUSTIÇA COM REVÓLVER SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL

23/05/2020 17:45 Policial

Dois foragidos da Justiça foram presos pela Guarda Municipal por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio.

A equipe da ROMO MOTOS da GMD realizava  patrulhamento preventivo na Escola Municipal Bernadina Correa na Vila Cachoeirinha por volta das 19h, quando na Rua Eulália Pires os acusados se aproximaram da equipe em uma motocicleta Honda Fan 150, placa NRO- 0073, porém apresentaram nervosismo não sabendo em que rua seguirem.

Os guardas municipais desconfiaram da atitude e ao tentaram realizar a abordagem os acusados fugiram em alta velocidade.

Durante a fuga os autores colocavam em risco a vida de terceiros que estavam na via, pois não obedeciam as ordens de parada e transitavam sobre as calçadas. Ainda tentaram contra a vida de um motociclista da GM pois jogaram a moto em cima da equipe e com chutes derrubaram o motociclista da GM na contra mão de direção que quase foi atropelado por outros veículos. Em determinado momento da fuga os autores sofreram uma queda do veículo ao tentarem novamente trafegar pela calçada para evitar a abordagem.

Com a dupla de 27 e 25 anos foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Os GMs também constataram durante consulta no sistema policial que ambos são foragidos da justiça com Mandados de Prisão expedido pela 3° Vara Criminal de Dourados.

Diante da situação foram presos em flagrante pela GMD por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Diretoria de Operações-GCM-Dourados-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.