FORÇAS POLICIAIS FECHAM BOCA DE FUMO EM BRASILÂNDIA

04/03/2021 17:59 Policial

Na noite de ontem uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Brasilândia culminou com o fechamento de uma “boca de fumo” e a prisão do traficante.

A ação ocorreu após o monitoramento do local suspeito por um Investigador de Polícia que, ao constatar movimentação características de ponto de venda de drogas, com entre e sai de pessoas, solicitou apoio à PM e as equipes fizeram a incursão no local, aprendendo dinheiro dez pedras de crack e dinheiro da venda da droga em poder do traficante B.D.C., 25 anos. Ele admitiu que era o responsável pela boca de fumo

B.D.C. já possui passagens por tráfico de drogas, furto e roubo. Ele foi autuado em flagrante delito e permanece recolhido à disposição da justiça.

Thiago José Passos da Silva Delegado de Polícia

Fonte: Da redação com informações da Policia Civil-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.