JOVEM É PRESA PELA GMD POR QUEBRAR A MEDIDA PROTETIVA
Uma mulher de 37 anos foi presa pela Guarda Municipal após quebrar medida protetiva de urgência, após invadir a casa da própria mãe e tentar arrombar a porta.
A GMD foi acionada para atender a solicitação na Chácara dos Caiuas onde a filha de 37 anos que tem por determinação judicial afastamento da residência teria invadido a casa e estava tentando arrombar a parta de residência. No local a jovem estava descontrolada, muito agressiva, tentou investir contra a mãe uma senhora de 60 anos, porém foi contida pelos Guardas Municipais.
Segundo relatos, a filha é usuária de drogas e que em outra oportunidade já teria quebrado a porta da residência e até entrado em luta corporal com um irmão.
A jovem foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os tramites legais por Art. 24-A - “Descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência”, estabelecida na Lei Maria da Penha.
A Guarda Municipal de Dourados tem a disposição da população os telefones 199 e 153 para denúncias, sugestões e reclamações funcionando 24h/dia.
Fonte: Diretoria de Operações GCM-Dourados-MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.