Jovem que Pariu menino e diz ter encontrado na rua e acaba desmascarada pela PM

03/11/2015 15:28 Policial

Uma moradora a 21 de abril na vila Passarelli, que nesta segunda-feira (02) disse ter encontrado um recém-nascido dentro de uma caixa na Rua em Andradina (SP) é, na verdade, a mãe da criança, segundo a Polícia Militar.

Ela confessou a maternidade e o abandono do bebê aos militares que atenderam a ocorrência. Na ocasião, o Pai da jovem, um vendedor ambulante, foi quem comunicou o fato no batalhão da Policia Militar, ele disse que a sua filha teria encontrado um recém-nascido e estaria em sua residência.

Os militares imediatamente foram ao local, encaminhando o bebe do sexo masculino ao hospital local e depois solicitaram que a jovem os levasse até o local onde encontrou a criança, foi ai que as contradições tiveram Inicio e J.P, 21 anos, acabou confessando que estaria gravida e havia feito o próprio parto, porem pra esconder o filho inventou a história.

 

A mãe, que tem 21 anos, já é mãe de outra criança e também foi detida e disse que a gravidez era indesejada. Conforme a polícia, ela também afirmou que o plano inicial era abandonar a menor em uma entidade de assistência (abrigo municipal) onde trabalha, mas o plano deu errado. Nossa equipe d ereportagem tentou falar com a jovem porem foi informado que a mesma passa por atendimento medico na Santa Casa.

O caso foi registrado no plantão da policia civil como falsa comunicação de crime e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Fonte: Da redação em Andradina

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.