Mais uma Ocorrência da Força Tática de Araçatuba

17/08/2020 08:15 Policial

Mais uma Ocorrência da Força Tática de Araçatuba

 

Na noite do último sábado dia 15, policiais militares da Companhia de Força Tática de Araçatuba, realizavam patrulhamento pelo bairro Águas Claras, quando, ao passar por local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, que, ao notar a presença da viatura policial, demonstrou certo nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.

 

Durante busca pessoal, foi localizado com ele, dentro das vestes íntimas, um saco plástico com 63 microtubos contendo "cocaína".

 

Diante das circunstâncias típicas de traficância, foi dada voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas e conduzido o homem até a Central de Flagrantes para providências de Polícia Judiciária. O indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Da redação em Andradina com informações da imprensa do CP-I10

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.