PM desmantela esquema do tráfico de drogas na cidade de Andradina

A Polícia Militar desmantelou mais um esquema do tráfico de drogas em Andradina., o veterinário José Antônio Gomes Gorgonha, (vulgo baratinha)32 anos, comercializava droga para viciados de classe alta
03/11/2015 18:28 Policial

A Polícia Militar desmantelou mais um esquema do tráfico de drogas em Andradina, nesta terça-feira (03), quando o jovem, Caio Fernando Leme Teixeira, de 22 anos, morador a Rua Maranhão no Jardim Alvorada foi detido com farta quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão. O fato foi registrado na terça-feira (03) pela equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), formada pelos cabos Santos e Piacci. A equipe militar recebeu informações de que no bairro citado, estava ocorrendo tráfico de drogas.

Ao procederem à abordagem no local, os policiais encontraram cerca de 400 gramas de maconha, um aparelho de aferição de peso (balança de precisão), um telefone celular e R$ 5,00 em dinheiro.

 Fato seguinte outra equipe formada pelo sargento Cleber e Cabo Jeferson após prestarem apoio aos motociclistas na condução do meliante a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), diligenciaram até a Rua Humberto de Campos na Vila Rica, residência de outro suspeito de integrar o grupo de traficantes, (também denunciado), e lograram êxito em localizar no quarto do suspeito Pedro Henrique Rodrigues Padovan (vulgo Padovan), 22 anos. L foram encontrados um aparelho de radio HT, na frequência da PM e algumas porções do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos outra equipe formada pelo Cabo Faustino e Cabo Odete, passara a patrulhar com vistas ao suspeito, e logo o alcalizou na companhia de outro elemento, levados a especializada, logo foi constando que homem também vinha sendo denunciado pelo mesmo crime na área central.

 Segundo informações passadas pela população as forças de seguranças, o veterinário José Antônio Gomes Gorgonha, (vulgo baratinha) 32 anos, comercializava droga para viciados da classe alta da cidade. A Policia Militar diligenciou até a casa de “baratinha”, a Rua São Paulo e na antiga residência dele localizada a Rua Homero Rodrigues e Silva, onde acabou localizando 04 simulacros de pistolas e uma espingarda de pressão adaptada pra uso de  munições, e algumas porções de maconha e uma munição calibre ponto quarenta.

 Os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido e as Autoridades da Policia Civil atuou o trio por trafico e associação para o trafico de entorpecentes, determinando o recolhimento em uma das celas da cadeia publica de Pereira Barreto, onde aguarda decisão da Justiça.

Credito e fotos -  Henrique Neto

Fonte: Da Redação Em Andradina

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.