Policia Civil prende traficante na balada em Andradina

18/03/2018 19:39 Policial

Durante a última semana a Polícia Civil de Andradina recebeu informações de que traficantes iriam se aproveitar da realização de uma festa no recinto de exposições da cidade, popularmente conhecido como Expoan, para venderem drogas no evento, diante de tais informações os coordenadores do GOE (Grupo de Operações Especiais) organizaram uma operação para reprimir o tráfico de drogas no evento.

No dia da festa,17/03/18, foram acionadas três equipes do GOE para a operação, sendo a equipe Goe 01 composta por policiais civis a paisana, que se infiltraram na festa, e as equipes Goe 02 e Goe 03 compostas por policiais civis uniformizados taticamente, fora do evento, em prontidão para dar apoio à equipe Goe 01.

No momento em que a equipe Goe 01 presenciou P. traficando drogas no banheiro do evento solicitou apoio às equipes Goe 02 e Goe 03 e deram voz de prisão a P., imediatamente as equipes Goe 02 e Goe 03 se dirigiram ao evento e auxiliaram na prisão de P. que estava resistindo, após ser detido P. foi conduzido pelas equipes do GOE ao plantão policial, onde passou por revista minuciosa e com ele foram encontradas duas porções de entorpecentes, sendo uma de maconha e outra de cocaína.

A autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e resistência e P. foi conduzido à cadeia Pública de Lavínia, já na data de hoje, 18/03/18, P. foi apresentado em audiência de custódia, onde o juiz converteu sua prisão em flagrante em prisao preventiva, situação na qual P. aguardará seu julgamento preso.

Fonte: Olho Vivo News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.