POLICIA Civil CUMPRE MANDADOS CONTRA AGRESSORES DE MULHERES ES TRÊS CIDADES DA REGIÃO

05/06/2020 21:18 Policial

AS DELEGACIAS DE DEFESA DA MULHER DE ILHA SOLTEIRA E PEREIRA BARRETO DEFLAGRARAM NA MANHÃ DE SEXTA FEIRA A OPERAÇÃO "METENDO A COLHER" UMA ANALOGIA À EXPRESSÃO "EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUÉM METE A COLHER", TAL OPERAÇÃO OBJETIVOU DAR UMA RESPOSTA AO AUMENTO DOS NÍVEIS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTAS CIDADES EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO COVID 19.

 FORAM CUMPRIDOS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E UM MANDANDO DE BUSCA, SENDO APREENDIDO UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO QUE FOI UTILIZADO PELO AUTOR PARA AMEAÇAR A VÍTIMA.

 A OPERAÇÃO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS: ROSÂNGELA, ELIZALDO E RENATO (DA ESPECIALIZADA DE ILHA SOLTEIRA) LISBOA E FELIPE (DELEGACIA DE POLICIA  DE ITAPURA) HENRIQUE (DELEGACIA DE POLICIA  DE PEREIRA BARRETO) E ELIZABETE (DA ESPECIALAZADA DE PEREIRA BARRETO).

OS TRABALHOS FORAM ACOMPANHADOS PELA DELEGADA DE POLÍCIA CAROLINA TUCUNDUVA DA SILVA QUE RESPONDE PELAS ESPECIALISADAS EM AMBAS AS CIDADES E TAMBEM POR ITAPURA.

O TRABALHO DEVERA CONTINUAR COM O OBJETIVO DE COMBATER OS CRIMES CONTRA AS MULHERES.

Fonte: Da redação com informações da Policia Civil-SP

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.