POLICIA MILITAR DE ILHA SOLTEIRA PRENDE CULTIVADO DE CANABIS

17/08/2020 08:33 Policial

POLICIA MILITAR DE ILHA SOLTEIRA PRENDE CULTIVADO DE CANABIS

 

Na tarde de sexta feira na cidade de Ilha Solteira policiais receberam denúncia de uso de drogas pelo Passeio Recife onde o denunciante informava que seu próprio irmão (A. L. M.) consumia drogas juntamente com vários indivíduos no quintal de sua residência e que não aceitava mais essa situação.

Nos fundos da residência abordaram  (D. V. N.) que, submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

O irmão denunciante mostrou aos policiais uma porção de maconha que estava escondida e dois pés de maconha plantados em vaso.

Na frente da residência abordaram  (A. L. M.) irmão do denunciante,  que foi submetido à busca pessoal, sendo localizado em sua carteira uma porção de cocaína e trinta reais em dinheiro.

Foi feita vistoria na residência durante a qual foram localizadas três munições de calibres diferentes dentro de uma lata.

Diante das evidências as partes e os objetos localizados foram conduzidos à delegacia de Polícia onde a Delegada Carolina Tucunduva elaborou BOPC de Porte de Entorpecentes e Posse de munições, sendo os indivíduos liberados logo após.

Fonte: Da redação em Andradina com informações da imprensa DO 28º bpm-i

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.