POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM ANDRADINA

16/04/2020 10:46 Policial

Na noite desta quarta-feira Policiais Militares da FORÇA TÁTICA faziam patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Benfica quando avistaram R. P. já bastante conhecido nos meios policiais.

Feita a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 

Por haver várias denúncias envolvendo R.P.  com o tráfico de drogas e por estar próximo a sua residência, foi solicitada autorização para se realizar uma vistoria em sua casa, que ele autorizou.

Durante a vistoria, em seu quarto, R.P. demonstrou muita preocupação e por várias vezes solicitou para que não acordassem sua filha de aproximadamente 1 ano de idade que dormia em um colchão no chão.

Os militares solicitaram para que a esposa de R.P.  retirasse a criança do colchão e avistaram um revólver cal. 22 junto a uma manta que estava sob a criança.

O revólver marca Castelo, acabamento oxidado, cano de 4 polegadas, com numeração 9007, capacidade do tambor para 8 cartuchos, municiada com 5 cartuchos sendo 2 deflagrados e 3 intactos foi apreendido.

R.P.  recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Plantão permanente e apresentado ao Del. Carlos Falsiroli que ratificou a voz de prisão por Posse irregular de arma de uso restrito, uma vez que a numeração da arma consta como marca Rossi.

R.P. permaneceu recolhido na carceragem do plantão permanente.

Fonte: Da redação em Andradina com informações da imprensa DO 28º bpm-i

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.