POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM ANDRADINA

20/04/2020 09:43 Policial

Na noite deste domingo policiais da FORÇA TÁTICA receberam uma denúncia dando conta que o indivíduo de vulgo "Alemão", morador do bairro Pereira Jordão, teria em casa duas armas de fogo, uma pistola e um revólver além de drogas.

Os militares deslocaram ao local indicado, localizaram e abordaram Alemão pela via pública, porém não encontraram nada de ilícito em seu poder.

Com a sua autorização e a de sua avó foi realizada uma busca domiciliar que terminou com a localização de 89 gramas de maconha e 1 grama de cocaína, bem como trinta reais.

Diante das evidências e das denúncias anteriores, foi dada voz de prisão pelo crime de Tráfico de drogas a ele sendo conduzido, junto com a droga apreendida, ao plantão de polícia judiciária onde o Bel de plantão ratificou a voz de prisão. Alemão ficou recolhido na carceragem da delegacia à disposição da justiça pública.

Fonte: Da redação em Andradina com informações da imprensa do 28º BPM-I

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.