POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE ENTORPECENTES EM ANDRADINA

20/12/2019 10:24 Policial

Durante patrulhamento de força tática a equipe recebeu uma denúncia anônima que pela rua Isabel Santos Kennedy um indivíduo identificado como kleyton estaria praticando tráfico de drogas, bem como teria uma arma de fogo em sua posse.
Diante da denúncia, os militares deslocaram até o local e encontraram kleyton na referida viela. Este, assim que percebeu que seria abordado, arremessou algo por cima do muro. 
Indagado, apresentou inúmeras versões contraditórias, porém acabou confessando que seria a chave de sua casa e que no interior da residência teria uma porção de maconha que adquiriu em três Lagoas pela quantoa de 50,00 reais. 
Com sua autorização, foi feita uma busca durante a qual localizaram um revólver cal.32, marca Ina, oxidado, 3 polegadas, capacidade 6 disparos, contendo 5 cartuchos picotados além de uma porção de maconha com peso de 14,4 gramas.
Indagado novamente sobre os fatos Kleyton Júnior de Mello Fernandes, 23 anos, operador de produção, admitiu a propriedade do armamento informando que destinava se para sua segurança e da droga que seria para seu consumo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime previsto no ART 12 cc 16 da lei 10826/03 (Posse Ilegal de Arma de Fogo) e pelo crime do art 28 da 11343/06 (Porte de Entorpecentes) sendo apresentada a Bel de direito Michely da Silva Milioroni para formalização do flagrante. 
O indiciado permaneceu à disposição da justiça

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – PM/SP

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.