POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS POR FURTO, RECEPTAÇÃO E PORTE DE ENTORPECENTES EM ILHA SOLTEIRA

16/04/2020 10:50 Policial

Na manhã de hoje Policiais Militares de Ilha Solteira tomaram conhecimento de um furto ocorrido na madrugada em que dois indivíduos subtraíram peixe de uma residência.
Durante o atendimento de ocorrência de desinteligência foram alertados pela solicitante de que seu irmão estava recebendo visitas de usuários de drogas e que estes estariam levando produtos de furto para trocar por drogas.
Ao indagar o irmão da solicitante sobre o fato este disse não ter conhecimento, porém, os militares sentiram forte cheiro de peixe na residência e em razão desse indício iniciaram uma busca ocasião em que encontraram, debaixo do sofá, 1 kg de filé de tucunaré e uma porção de maconha. 
Enquanto a ocorrência era apresentada no DP o Copom informou que o X. vulgo perereca, autor do furto, teria retornado à sua residência.
Vtrs foram até o local. Perereca tentou fugir, mas foi localizado embaixo da cama de uma das residências da vizinhança e preso.
Pelo DP Perereca informou que teria cometido o furto juntamente com X., vulgo Neguinho.
Mais uma vez equipes foram até a residência do indivíduo apontado por Perereca e o prenderam.
No distrito policial o delegado de plantão elaborou BOPC  de furto qualificado/ receptação/ porte de entorpecentes.
Os indivíduos permaneceram presos à disposição da justiça.

Fonte: Da redação em Andradina com informações da imprensa Acqualinda

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.