POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PEREIRA BARRETO

20/12/2019 10:34 Policial

Durante patrulhamento de Reforço por Pereira Barreto na noite desta quinta-feira os Policiais daquela cidade receberam denúncia diretamente a equipe de que indivíduos estariam embalando certa quantia de drogas na residência do Sindicado P. B., adolescente de 17 anos, desocupado, sobre o qual recaem inúmeras denúncias sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Os militares Direcionaram o patrulhamento a fim de verificar a denúncia quando no cruzamento das Ruas Canadá x Joaquim Francisco Dias avistaram R., 21 anos, desocupado, indivíduo também conhecido nos meios policiais, este ao visualizar a viatura policial subiu em sua bicicleta e rumou sentido a casa do adolescente P. a fim de avisá-lo sobre a viatura, porém foi acompanhado e abordado defronte à residência do adolescente.
Ao abordarem R. defronte à residência de P. visualizaram que G., 19 anos, desocupado, estava na porta da cozinha, este ao ver a viatura policial correu para dentro sendo imediatamente acompanhado pela equipe e abordado na cozinha do imóvel juntamente com o adolescente P. B.
Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em posse dos três abordados, porém a realizarem buscas no imóvel localizaram no quarto de Pedro uma travessa de alumínio com certa quantidade de um pó branco aparentando ser cocaína, ao lado uma colher com resquícios do mesmo pó indicando que estava sendo usada para fracionar e embalar a droga. Localizaram ainda diversos saquinhos plásticos de gelinho que são usados para acondicionar a droga, também ao lado da travessa 32 porções já embaladas e prontas para a venda que após somadas aferiram 20 gramas. 
Também localizaram duas porções de um pó branco o qual acreditamos ser usado para ser misturado com a cocaína para dar volume que pesou aproximadamente 43 gramas.
 Diante dos fatos foi proferida voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente P. B.pela prática de ato infracional equiparado ao tráfico de drogas, quanto a Gi. e R. foi proferida voz de prisão em flagrante delito a ambos pela prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Encaminhados à delegacia de polícia de Pereira Barreto onde o delegado plantonista após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de apreensão ao adolescente bem como a voz de prisão aos outros dois indivíduos.
 Foi necessária a utilização de algemas para a condução dos três indivíduos à delegacia de polícia em razão de fundado receio de fuga conforme preconiza a súmula vinculante número 11 do STF.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – PM/SPDOF/Sejusp

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.