POLÍCIA MILITAR PRENDR INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ROUBO EM PEREIRA BARRETO

20/12/2019 10:45 Policial

Durante patrulhamento de Reforço por Pereira Barreto na tarde desta quinta-feira foi irradiado através do COPOM que um indivíduo magro, barbudo, trajando uma camiseta amarela aparentado ter por volta de 40 anos estaria pela loja de cosméticos “Capricho”, localizada na Avenida Brasil 1236 centro comercial, colocando alguns produtos dentro de uma sacola plástica com intuito de furtá-los.
Após colherem as características do indivíduo, os militares foram até o centro comercial onde abordaram um cidadão no cruzamento da Avenida Brasil x Rua Dermival franceschi com as características irradiadas.
 Ao realizarem busca pessoal localizamos em seu poder um pote de creme capilar.
O indivíduo, identificado como sendo Wilmar Gomes dos Santos, vulgo “pescoço”, desocupado e morador de rua, conhecido nos meios policiais pela prática de diversos delitos como Roubo e Furto .
Indagado a respeito do creme localizado em seu poder Wilmar nada declarou.
Na loja de cosméticos, em contato com a funcionária Taislara e a proprietária da loja Carina, ambas reconheceram o produto como sendo parte do mostruário a venda na loja bem como reconheceram o autor.
As vítimas relataram que o autor entrou no estabelecimento e gritou em tom ameaçador com a funcionária T. exigindo a quantia de R$100,00.
Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante delito ao autor pela prática do crime capitulado no Artigo 157  “Caput” c/c. quatorze, Inc.II do CP, Roubo Tentado.
Encaminhado à delegacia de polícia de Pereira Barreto, o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito a ao autor pela prática do crime supramencionado encaminhando-o à cadeia pública Local.
 Não foi necessário a utilização de algemas para condução do preso até à delegacia de polícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – PM/SP

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.