PRONTA RESPOSTA DA POLÍCIA MILITAR DE ANDRADINA

23/05/2020 18:32 Policial

Após denuncia de vários disparos de arma de fogo pelo bairro São João, e dando conta que uma pessoa envolvida no crime e seu filho adolescente ,haviam trocado  tiros com outras duas pessoas do bairro Pereira Jordão que estariam de motocicleta. 
  Deslocamos para o local, e encontramos a motocicleta e várias marcas de disparos de arma de fogo. Após várias outras ligações para o Copom dando conta que dois adolescentes envolvidos na intitulada “guerra de gangues entre bairros” seriam os condutores da moto e os autores dos disparos, e sendo esses envolvidos, todos de conhecimento. Iniciamos patrulhamento pelo bairro Pereira Jordão, e na rua Evandro B Calvoso avistamos os dois adolescentes envolvidos nos disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio, saindo de um estúdio de tatuagem  e adentrando um veículo  VW Gol prata, sendo esses de pronto abordados. Durante a busca pessoal foi encontrado com um dos adolescentes, em sua cintura,  uma arma de fogo calibre 38 com apenas duas munições picotadas.
  Na condução do veículo gol para a fuga dos autores estava outro criminoso já conhecido do bairro PJ, que iria dar fuga para os adolescentes autores da tentativa de homicídio do mesmo bairro.
   Feito buscas no  estúdio de tatuagem encontramos homiziados em um dos cômodos, outra pessoa que é o proprietário da motocicleta, e liberou está, para ser usada na ação, e localizamos também o proprietário do estúdio.
  Em entrevista com um dos adolescentes do bairro PJ, este nós relatou que de fato deslocaram para o bairro São João para matar os desafetos do bairro acima citado, que são pai e filho, e que esses por sua vez e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles, sendo que ele e o outro adolescente do PJ, revidaram, acionando cinco vezes o revólver,  e que todas as tentativas falharam. Esse adolescente, reafirmou que usaram a motocicleta emprestada com o conhecimento do dono, e que o proprietário do estúdio fez a  ligação para o dono do Gol ir até o estúdio de tatuagens, e dar fuga para os dois adolescentes do PJ.
  Pai e filho do bairro São João e desafetos dos adolescentes do PJ e também vítimas da tentativa de homicídio, negam ter efetuado disparos  e que não possuem arma de fogo.

 

Partes envolvidas, arma de fogo, Veiculos e celulares, foram todos conduzidos para o Plantão Permanente, aonde foi ratificada as prisões e apreensões em 7 pessoas.

Sendo 3 adolescentes apreendidos e 4 maiores de idade presos, sendo também aprendidos os veículos, arma, munição e celulares.

Guerreiros que participaram dessa ação imediata ao fato ematerial apreendido:

Equipe:
I-28126:
Cbs Silvio e Marcos;
Apreensões:
01- revólver Taurus calibre 38 oxidado;
02- munições CBC calibre 38 (picotadas);
01- veículo VW/Gol;
01- motocicleta Honda Bros;
03- celulares;

Apoio:
Táticos 06
Sgt Fagundes , Cbs Gomes, Richard e Cebalos;
Tático 03
Cbs Costa Júnior, Dileti e Resende;
I-28111
Sgt Aguilera e Cb Marlice;
I-28113
Cbs Joelson e Carneiro;
I-28099
Sgt Kleber e Sd Renata;

Fonte: Imprensa 28ºBPM-I

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.