ROCAM PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ANDRADINA

20/12/2019 10:41 Policial

Durante Patrulhamento pela área central pela praça Eduardo Ramalho (J.B.C) os militares depararam uma pessoa conduzindo uma motocicleta Titan vermelha. Contra ele pesavam várias denúncias de tráfico pelas praças(J.B.C,Adélio Sarro e Jurerê) sempre no final da tarde.
E. B. J. (Ajudante Geral, 20 anos) ao perceber a presença policial deslocou se na contra mão de direção na rua Acácio e Silva no sentido da Rua São Paulo a Rua Bandeirantes,sendo abordado no cruzamento da Rua Bandeirantes x Av Guanabara.
Submetido a busca pessoal foi encontrado em sua carteira  03 porções de maconha embaladas em filme plástico com características para venda,onde na tentativa da primeira abordagem o Indiciado E. estava dirigindo-se a uma pessoa que estava na praça,por isso o ensejo da direção na contra mão para afastar a abordagem.
Com apoio de uma equipe de Força Tática deslocaram até a residência do Indiciado E. onde foi encontrado em uma bolsa escolar 20 porções médias de maconha prontas para venda,uma balança de precisão,tesoura, embalagem plástica,uma recepiente com planta em cultivo Cannabis Sativa, a quantia de R$ 415,00 e um celular iPhone. 
Diante das evidências dada voz de prisão por infringir Art 33 da lei 11.343/06 TRÁFICO DE ENTORPECENTES(total 23 porções) sendo ratificada a voz de prisão pela Dr Michelly que recolheu o indiciado na carceragem do plantão para audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.