Tor da marretada no trafico formiguinha na região de Araçatuba

23/05/2020 18:12 Policial

Na noite dessa sexta-feira(22), Durante fiscalização pela  Rodovia Marechal Rondon - SP 300 - KM 576  - Município de Valparaíso/SP a um ônibus de linha regular de transporte de passageiros uma equipe do TOR suspeitou de um casal passageiros e, durante vistoria em dois travesseiros que traziam, localizaram escondidos em cada, 01 pacote  contendo skank (conhecido também como a super maconha), os quais pesaram aproximadamente 02 quilos.

O Passageiro masculino identificado como D.C.O.S, 27 anos, e a mulher J.J.A.P, 20 anos, ambos moradores de Brasilia-DF, disseram que pegaram a droga em Campo Grande-MS e levariam para Brasília-DF. Eles receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados juntamente com a droga no DP de Plantão de Valaparaiso-SP.

Ocorrência encerrada pelo DP de Plantão de Valparaíso, onde o casal foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerão na carceragem da Central de Polícia Judiciária de Araçatuba até a realização de audiência de custódia.
Conforme constatação do IC a droga pesou 2,381 kg.

Fonte: Imprensa BPMRV/SP

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.