Após 18 anos no ar, o criador do programa barra pesada radialista e apresentador Henrique neto deixa o rádio e a TV e la

radialista e apresentador Henrique neto deixa o rádio e a TV e lança pré-candidatura a vereador
01/07/2020 19:14 Política

Após 18 anos no ar, o criador do programa barra pesada radialista e apresentador Henrique neto deixa o rádio e a TV e lança pré-candidatura a vereador

 

 

O radialista e apresentador de tv Henrique neto, que está no ar com o programa diário policial há 18 anos no ar no radio e desde a criação da SRCTV canal 17.1 trazendo notícias policiais e a participação do povo lança no próximo sábado (04), sua pré-candidatura a vereador de Andradina (SP) nas eleições de 2020 pelo partido liberal (PL).

Devido à lei eleitoral 64/1990 (lei de ilegibilidade), Henrique se afastou do programa do qual era apresentador, o barra pesada (no radio) e repórter barra pesada na TV.

Caso seja confirmada a mudança da data das eleições de 2020 para novembro, o que já foi aprovado pelo senado federal e agora segue tramitando na câmara dos deputados, à data do afastamento de Henrique neto poderá ser será alterada para o dia 11 de agosto.

Porem, por precaução e respeito à lei e por orientação do diretor presidente do SRC Nivaldo Franco Bueno, Henrique neto aguarda decisão dos deputados.

Porem durante a publicação dessa mataria fomos informados que a câmara acabara  de votar a mudança. Veja https://jornalimpactoonline.com.br/?url=politica/cmara-aprova-texto-base-da-pec-que-adia-eleies-15-e-29-de-novembro

Eu agradeço a audiência e o grande carinho dos meus ouvintes e telespectadores. Estarei afastado temporariamente dos programas, mas mantendo sempre o meu compromisso com a nossa cidade e nossa população, na luta por dias melhores para nossa cidade finalizou Henrique Neto.

Henrique neto fara um live via facebook e youtube  neste sábado (04) para lançamento de sua pré-candidatura.

Fonte: Da redação em Andrdaina

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.