Padre e pastores abençoam nova Administração de Castilho

06/01/2021 08:29 Política

 

Convite partiu do prefeito Paulo Boaventura. ‘’Precisamos unir nossa fé’’ 

 

O prefeito Paulo Boaventura, o vice Marcos Visual, a primeira-dama Edileuza Boaventura, e a segunda-dama Francielly Bertão, receberam, nesta semana, benção do padre Paulo Sérgio Martins, da Paróquia São José, e de membros do Conselho de Pastores e Líderes. Funcionários do Paço Municipal também participaram do momento de celebração. 

 

Do Conselho de Pastores estiveram presentes o presidente Samarone Carvalho, pastor da Primeira Igreja Batista, e os membros Cícero dos Santos, pastor da Igreja Pentecostal Visão de Deus, Valdecir Pinheiro Ribeiro, pastor da Igreja Só o Senhor é Deus, Alberto Carlos da Silva, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rafael Peixoto Matta, pastor da Igreja Batista Água Viva, Lucélia Santos da Silva, pastora da Igreja do Nazareno, e Ademir Araújo, bispo da Igreja Apostólica Renovação Cristã. 

 

O prefeito agradeceu ao padre e aos pastores por aceitarem o convite de transmitirem uma mensagem de perseverança à Administração. ‘’Esse início de gestão é o momento de unirmos nossa fé com a de todos que amam Castilho, crendo que dias melhores hão de vir. Reconhecemos a grandeza de Deus em nossas vidas e que dependemos dEle para tudo’’, considerou Paulo. 

Fonte: Assessoria de Comunicação de Castilho

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.