Projeto Cine de Respeito levou entretenimento aos moradores do Assentamento do Timboré

12/06/2019 07:23 Política

Na noite da última sexta-feira (7), o Assentamento do Timboré recebeu o Cine de Respeito. O longa-metragem exibido foi o “Meu pedaço de chão”, o qual proporcionou aos moradores algumas horas de lazer e descontração.

Promovido pela Secretaria de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos do Governo Municipal, o projeto busca levar momentos de socialização, entretenimento e informação com filmes temáticos à zona rural.

“Ficamos verdadeiramente felizes com a participação do público e a interação deles. Percebemos a importância e o aproveitamento de ações assim e queremos estendê-las para outros assentamentos e pensamos em desenvolver novos projetos”, comentou secretário da pasta, Fabrício Carvalho agradecendo a todos.

O “Meu pedaço de chão” mostra um pouco da vida do interior e se cruza com o dia a dia do próprio assentamento, finaliza Fabrício Carvalho.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.