Para afastar a ameaça da Dengue Meio Ambiente faz limpeza no Bairro Paranápolis

04/03/2021 17:13 Saúde

 

O Governo de Andradina/SP, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente realizou um mutirão de limpeza em todo Bairro Paranápolis. As equipes fizeram a roçagem dos terrenos baldios, retirando lixos e entulhos acumulados nas ruas, inclusive na praça da igreja e Puma.

“Mais do que manter a cidade sempre limpa e, consequentemente, com mais saúde e segurança, a limpeza também ajuda a manter longe o mosquito aedes aegypti neste bairro”, disse a secretária Leila Rodrigues.

Ao todo foram retirados 11 caminhões de materiais recicláveis e entulhos, galhos de árvores e seis “bags” de mato é folhas.

Em ato contínuo os trabalhos foram direcionados para a limpeza da rua Paulo Afonso na Vila Mineira. A secretaria trabalha com muita dedicação para a limpeza de terrenos, ruas e espaços públicos ´para manter a ameaça da Dengue sob controle.

Fonte: SECOM-PREFEITURA DE ANDRADINA

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Olho Vivo News.